Bolo Casamento Bianca

O bolo da Bianca foi especial pois seu noivo é alérgico a qualquer tipo de castanha e chocolate. Como eles adoram café, desenvolvi um creme de café para o recheio harmonizando com cream cheese e creme de baunilha. Ela também me pediu um modelo rústico decorado com rosas cor-de-rosa. Na entrega dos convites dos padrinhos levou um mini-bolo do mesmo sabor do bolo: mini-bolos padrinhos

Email fofo enviado pela noiva: "O bolo foi um sucesso total! Não sobrou naaaaada pra contar história... foi literalmente devorado, hahaha! Mas eu tinha certeza, pois estava muito gostoso. O tom das rosas ficou lindíssimo... adorei. As rosas estavam maravilhosas.
Olha, eu amei tudo. Com certeza não esqueceremos de vc, afinal teremos muitas comemorações pela frente... e reitero: o seu bolo é o melhor que já comi!
Um grande beijo,
muito obrigada por tudo."






5 comentários:

renata britez disse...

ana adorei esse bolo!!!na verdade meu sonho é fazer esse bolo em meu casamento heheh mas ja me disseram que ele nao durará ate a chegada no local pois sera betim.. queria saber o que vc acha? pois queria muito fazer um bolo desse tipo mas ao mesmo tempo nao quero ter a infelicidade de acontecer um desastre heheh. abs e parabens pelo trab.

Ana Cristina disse...

Oi, Renata! Que bom que gostou, fico feliz! Fique tranquila, eu levo o bolo desmontado e monto no local, sem problema algum. Bjos!

Bee-a disse...

Ana, nosso bolo foi um sucesso! Agradeço pelo carinho, pela dedicação e pela paciência durante todo o processo. O único porém foi estar tão gostoso que não sobrou nadinha pra comer depois... =)

Mag Bahia disse...

Deslumbrante peça de arte!
O gosto eu conheço, parece ter saído dos céus. Leve, delicado e saboroso.
Não há como não eleger Bolos da Ana como os mais bonitos e perfeitos de BH!
Parabéns querida, vc é única!!!
Bjus e luz!

Mylenne disse...

Oi Ana Cristina, seu trabalho e lindo! Sou do Blog Inspire-se e coloquei esse bolo la no meu blog numa materia sobre bolos desconstruidos. Olha, seus creditos ja estao la ta? Bjos

"O açúcar refinou o paladar brasileiro, dando-lhe densidade histórica por intermédio dos doces e bolos"

Gilberto Freyre

Recheios de bolos

Creme de limão siciliano, creme de baunilha, compota de frutas vermelhas, creme de nozes, doce-de-leite com nozes, doce-de-leite com ameixas, baba-de-moça, brigadeiro gourmet de chocolate (ao leite, meio amargo e branco), creme de côco com calda de laranja, creme de castanha, creme de castanha com cachaça e laranja, creme de amêndoas, "cream-cheese", creme de maracujá, creme de caipirinha com limão siciliano