Bolo aniversário 3 anos Maria Antônia




A Patrícia, mãe da Maria Antônia, me pediu um bolo inspirado na Moranguinho para o aniversário de 3 anos. Esta foi a minha versão da casa da bonequinha (voltei no tempo, eu tive uma Moranguinho, rs), com a bonequinha da Maria Antônia em cima. Recheado de brigadeiro gourmet de chocolate e baunilha e geléia de morango.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso, como tudo q vc faz! Fico encantada, sempre! Bjus querida!

Mag

Anônimo disse...

Sem comentários! Acho q vou ter q ir em BH só para comer esses bolos pq já nao aguento mais.......Muito lindo!

Anamaria

Anônimo disse...

Lindo! Antes mesmo de ler a descrição pensei: "Parece a casa da Moranguinho"...rsrsrs Adorei! Minha filha tem uma casinha dela bem parecida com essa! Parabéns Ana!

Daniela

Anônimo disse...

O bolo foi um sucesso: ficou lindo e muito gostoso! Todos adoraram, principalmente eu, Sandro e a nossa Pequena; que perguntou inúmeras vezes se a bonequinha do bolo era ela! Ficou um charme!

Muito obrigada pelo carinho dedicado ao bolo da Pequena, tanto na sua feitura, quanto nas nossas conversas durante a “gestação” dele.

Abraços!

Patrícia

"O açúcar refinou o paladar brasileiro, dando-lhe densidade histórica por intermédio dos doces e bolos"

Gilberto Freyre

Recheios de bolos

Creme de limão siciliano, creme de baunilha, compota de frutas vermelhas, creme de nozes, doce-de-leite com nozes, doce-de-leite com ameixas, baba-de-moça, brigadeiro gourmet de chocolate (ao leite, meio amargo e branco), creme de côco com calda de laranja, creme de castanha, creme de castanha com cachaça e laranja, creme de amêndoas, "cream-cheese", creme de maracujá, creme de caipirinha com limão siciliano