Sobre mudanças e açúcar

Queridas (os) clientes e leitoras (es),

Muitos já sabem que, além de ser confeiteira (cursei Tecnologia em Gastronomia), também sou Médica Veterinária há 15 anos. São duas paixões e profissões que, desde 2010, concilio com bastante suor e felicidade.

Nestes últimos três anos, dormi pouco e aprendi muito. Conheci clientes que se tornaram amigas, me envolvi no mundo dos casamentos. Tive a oportunidade de conhecer super profissionais da área e posso dizer que "encontrei a minha turma".

O "mundo dos bolos" é instigante, tive o privilégio de criar, experimentar e imprimir o meu estilo.

 
A empresa cresceu, os clientes aumentaram muito e o tempo continuou curto (faço tudo praticamente sozinha). Os finais de semana viraram segundas-feiras e as noites ficaram repletas de caldas, massas e recheios.

Peço desculpas pelas falhas e dificuldades, não pude conhecer e abraçar cada uma, como queria. Mas as acompanhei de longe, "minhas noivinhas", e vibrei com a felicidade de todas.

Mas este texto, longo para a época do twitter, tem um objetivo: contar que mudanças ocorrerão. A partir de 2014 me dedicarei totalmente ao açúcar.

Sei que não será fácil, mas estou mega empolgada!


E quero pedir mais um pouquinho de paciência até que tudo fique pronto, por favor, me contactem por email para orçamentos, dúvidas, etc: anacristinabpaiva@yahoo.com.br.

Tirarei minhas férias a partir do dia 12/10 até 23/10 e voltarei com novas idéias e sabores (pois penso em minhas viagens principalmente pelo lado gastronômico, rs).

Abraços!

Ana



5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda vou experimentar um de seus bolos ! Tenho certeza de que são tão deliciosos quanto a beleza que nos enche os olhos ! Água na boca instantânea !! Boa sorte !!

Juliana disse...

Ainda vou experimentar um de seus bolos ! Tenho certeza de que são tão deliciosos quanto a beleza que nos enchem os olhos !! Água na boca instantânea !! Boa sorte !!

Cupcake Porto Alegre disse...

achei o bolo muito bonito

Cupcake Porto Alegre disse...

adorei o bolo

Cupcakes disse...

Muito proveitoso, adoramos!
obrigado por compartilhar conosco.

"O açúcar refinou o paladar brasileiro, dando-lhe densidade histórica por intermédio dos doces e bolos"

Gilberto Freyre

Recheios de bolos

Creme de limão siciliano, creme de baunilha, compota de frutas vermelhas, creme de nozes, doce-de-leite com nozes, doce-de-leite com ameixas, baba-de-moça, brigadeiro gourmet de chocolate (ao leite, meio amargo e branco), creme de côco com calda de laranja, creme de castanha, creme de castanha com cachaça e laranja, creme de amêndoas, "cream-cheese", creme de maracujá, creme de caipirinha com limão siciliano