Bolo aniversário Myriam

Conheci o blog Casando em BH (http://casandoembh.com.br/) há algum tempo pois sempre estou pesquisando sobre bolos de casamento, mesas de doces, etc. Também consegui várias clientes após ser incluída na lista de fornecedores deles (obrigada, meninas!). Quando terminei o curso de Gastronomia, ano passado, e resolvi tornar a minha paixão por bolos um negócio, procurei por um site de noivas que combinasse comigo, que trouxesse dicas e idéias úteis para este período antes do casório, tão emocionante e confuso.

Abrindo um parênteses, me casei há quase 10 anos, em BH, e ainda sinto um frio na barriga quando penso nos preparativos, rs. "Na minha época", não contava com nenhum site/blog, apenas poucas revistas especializadas, algumas publicadas no exterior. Difícil...

Mas voltando ao assunto, após uma pesquisa criteriosa, decidi anunciar no site da Myriam e da Bel e a nossa parceria é um sucesso. Muitas encomendas, muito trabalho! Adoro receber os emails das noivinhas: Vi os seus bolos no site Casando em BH e gostaria...legal demais!

Para comemorar tudo isso fiz esse bolo de aniversário para a Myriam (recheio de cream cheese e frutas vermelhas com cobertura de chantilly) e foi um sucesso. Adorei o carinho com que ela recomendou a Bolos da Ana: "Preciso dizer uma coisa pra vocês... o bolo de frutas vermelhas e cream cheese que a Ana Cristina Paiva fez pro meu aniversário tava gostoso DEMAAAAISSS!!! Absurrrrdo!!! Tô com saudade até hoje!!!! rsrsrs!! E ela faz lindos bolos pra casamento também, viu... fiquei impressionada com o cuidado e carinho com a qualidade e os ingredientes... Noivas, não deixem de conhecer os BOLOS DA ANA! ;)" e "Tão gostoso que chega ser indecente!!! rsrsrs!!! MARAVILHOSO!"

Obrigada Myriam, sem palavras para agradecer! Ainda vamos trabalhar e degustar muitos bolos juntas!



Um comentário:

ML disse...

Que lindaaaaa!!!! Adorei, querida!!! Um beijo bem grande e sucesso sempre!!!!! Precisamos marcar de nos conehcermos... ;) BEijocas!

"O açúcar refinou o paladar brasileiro, dando-lhe densidade histórica por intermédio dos doces e bolos"

Gilberto Freyre

Recheios de bolos

Creme de limão siciliano, creme de baunilha, compota de frutas vermelhas, creme de nozes, doce-de-leite com nozes, doce-de-leite com ameixas, baba-de-moça, brigadeiro gourmet de chocolate (ao leite, meio amargo e branco), creme de côco com calda de laranja, creme de castanha, creme de castanha com cachaça e laranja, creme de amêndoas, "cream-cheese", creme de maracujá, creme de caipirinha com limão siciliano