Bolo de noivado rústico

A Marcela me enviou um email assim: "Gostaria de fazer orçamento de um bolo de noivado. E tem uns lindos no seu site, que eu quero: os sem cobertura, com frutas vermelhas. Mas, nao precisa ser um bolo grande, de tres andares, pode ser um menor, de dois andares só. Pois vai serfamilia mesmo." Então fiz um bolo de 5 kgs, 2 andares, com recheios de chocolate, frutas vermelhas e limão siciliano. Uma amiga do casal fez uma surpresa e encomendou mini-bolos do mesmo sabor.

Depois da festa, me enviou uma mensagem, junto com as fotos lindas: "Aproveito para agradecer o carinho e a atenção com que nos atendeu. O bolo foi só elogios de toda a família, foi a atração da tarde! Todos falaram que vc é realmente uma artista!" Adorei!!!!!!




 




"O açúcar refinou o paladar brasileiro, dando-lhe densidade histórica por intermédio dos doces e bolos"

Gilberto Freyre

Recheios de bolos

Creme de limão siciliano, creme de baunilha, compota de frutas vermelhas, creme de nozes, doce-de-leite com nozes, doce-de-leite com ameixas, baba-de-moça, brigadeiro gourmet de chocolate (ao leite, meio amargo e branco), creme de côco com calda de laranja, creme de castanha, creme de castanha com cachaça e laranja, creme de amêndoas, "cream-cheese", creme de maracujá, creme de caipirinha com limão siciliano