Mini bolos casamento civil

A Carmem me enviou um e-mail fofo: "Me caso no civil e não ia fazer nenhum tipo de comemoração pq já sou casada de fato há mais de 13 anos, mas depois de ver seus bolos no site mudei de ideia" e me encomendou 12 mini-bolos para lembrancinhas do seu casamento. Me pediu para colocar as iniciais do casal. Recheios de baunilha e frutas vermelhas. Após a entrega recebi outro e-mail que me deixou feliz demais: "Boa noite Ana, acabei de receber os mini-bolos e estamos super felizes com o resultado, ficou mais legal do que tinhamos imaginado. Muito obrigado!". Para outras coisas existe Mastercard! rs.




Nenhum comentário:

"O açúcar refinou o paladar brasileiro, dando-lhe densidade histórica por intermédio dos doces e bolos"

Gilberto Freyre

Recheios de bolos

Creme de limão siciliano, creme de baunilha, compota de frutas vermelhas, creme de nozes, doce-de-leite com nozes, doce-de-leite com ameixas, baba-de-moça, brigadeiro gourmet de chocolate (ao leite, meio amargo e branco), creme de côco com calda de laranja, creme de castanha, creme de castanha com cachaça e laranja, creme de amêndoas, "cream-cheese", creme de maracujá, creme de caipirinha com limão siciliano